My Diary.
to Share my Life Events

E eu achava que só acontecia com UM AMIGO DO AMIGO MEU!

Então... hehe.. hoje navegando como qualquer outro dia, dei aquela olhada nos emails e resolvi apagar uns emails antigos, quando lembrei de uma pessoa que eu desenvolvia uns trabalhos como freelancer, e como as vezes acontece ficou faltando uma quantia a ser paga depois do término do serviço.

Tive a feliz idéia (ou infeliz) de procurar o nome dela no google.. quando clico em procurar, me deparo com algo espetacular a tal pessoa estaria utilizando trabalhos feitos por mim, e alguns deles colocados nesse blog como divulgação de serviços prestados por ela. utilizando até mesmo do logo da agência que eu utilizo para desenvolver trabalhos freelancer para vários outros clientes.

o site dessa pessoa é http://www.barbararibeiro.com

e para mostrar de verdade.. tirei um PRINT SCREEN das telas que achei no site.

copias NA CARA DE PAU...

Estou colocando esse post para a galera perceber que sim, pode acontecer com qualquer um, designer ou não, iniciante ou não. e no próximo post vou colocar como devemos agir quando tal acontecimento chega ao nosso conhecimento.









Marcelo Rino Marcelo Rino Author
Unknown disse...

nao querendo ser agressivo... mas que filhadaputisse hein!!! :/

Alexandre Lambertini disse...

Oloko Rino conheceu seus trampos a mina colocou até seu cartas das festas dos bichos que filha da puta !!!!!

Anônimo disse...

hahaha
Vaca que voa...
ou galinha que muge...

Anônimo disse...

caracaaaa

q copia deslavada, ah, na boa,véio

sem torcadilho,mas coloca essa mulher no pau!

[não sei se por aí tbm significa,mas colocar "colocar no pau" no Rio significa processar,hehehe]

abs, e ve se coloca uma marca dágua nessa porra!

quem???

Minha foto
bauru, sampa, Brazil
Diretor de Arte, designer, webdesigner, dj, organizador de eventos, pai, criativo, curioso, engraçado, empolgado, profissional, e por ai vai... CONTATOS PARA TRABALHOS 14 91620580 ou pelo msn: marcelorino@hotmail.com